Apesar de ser aplaudido de pé pela plateia do programa “The Voice Brasil” (TV Globo/Canal 4), o índio Yuri Maison, da Aldeia Jatobá, em Tangará da Serra (240 km da Capital), não foi escolhido por nenhum dos jurados para seguir adiante no programa. Porém, essa situação pode mudar.
Em entrevista ao programa “Mais Você”, nesta segunda-feira (24), o apresentador do programa, Tiago Leifert, admitiu que o candidato poderá ganhar uma nova chance na atração.
“Eu acho que vamos ter que trazer o índio de volta”, disse ele.
A apresentação de Yuri, que cantou “Sinônimos”, música interpretada por Zé Ramalho e Chitãozinho & Xororó, ganhou repercussão nas redes sociais e uma verdadeira campanha pelo retorno do índio, que não foi escolhido por nenhum dos técnicos do programa – os cantores Lulu Santos, Carlinhos Brown, Daniel e Claudia Leitte.
"Ele cantou muito bem, eu não entendi por que (não viraram a cadeira). A culpa foi do Daniel. Era para ser do time dele. Agora, eu vou à padaria comprar pão e as pessoas me falam que o índio tem que voltar", disse Leifert.
Surpresos por terem um índio participando do reality show, os técnicos agradeceram a participação de Yuri e disseram estar arrependidos por não terem escolhido o candidato.
“Estou muito orgulhoso de estar na sua frente e arrependido de não ter batido”, disse Carlinhos Brown.
Fonte:
Midia News