Cuiabá MT, 16 de Julho de 2018 - São
 

Cidade
  Mato Grosso
  Brasil
  Sociaedade
  Curiosidade
  Polícia
  Política
  Justiça
  Variedades
  Esporte
  Coluna
  Opinião
  Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:
<
<
<
<
<
<
<

Parcerias
<
<
<
<
<
<
<
<
<

Denúncias
<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

<
<
<
<
<
<
<
<

  O MP QUER FAZER DE BOSAIPO E RIVA DOIS ANCORAS DA CORRUPÇÃO? É PERSEGUIÇÃO  
  18/03/2013 - 16:28  
  A nosso ver os dois políticos em tela estão na mira do MP que deseja ardentemente mostrar serviço denunciando ambos em todos os segmentos da justiça. Vira e mexe os dois homens públicos que tantos bons serviços já prestaram a Mato Grosso e seu povo ao longo do tempo, tem sido objeto de propaganda para a promoção de shows pirotécnicos. 

 

 

A nosso ver os dois políticos em tela estão na mira do MP que deseja ardentemente mostrar serviço denunciando ambos em todos os segmentos da justiça.  Vira e mexe os dois homens públicos que tantos bons serviços já prestaram a Mato Grosso e seu povo ao longo do tempo, tem sido objeto de propaganda para a promoção de shows pirotécnicos.

Até parece que o Ministério Público quer transformar Humberto Mello Bosaipo e José Geraldo Riva nos dois mais perigosos assaltantes do erário público de Mato Grosso e até quem sabe do Brasil.

O que se pergunta é o seguinte: porque esses paladinos da moralidade não se ocupam também do escândalo dos maquinários?  E não apenas desse mais igualmente de tantos outros a exemplo dos precatórios, e de tantos outros anunciados trambiques que já ocuparam e continuam ocupando generosos espaços nobres nas paginas de jornais, revistas, sites e televisão? Não há duvida.

Não é estranho que só e apenas Riva e Bosaipo sejam alvos do MP?  Tanto no governo passado bem como no atual, Mato Grosso conviveu e ainda convive com escândalos que deveriam ser objeto de preocupação do MP.

É? Não é. Só Bosaipo e Riva estão constantemente na pauta de preocupação da referida instituição, grampear os bens de ambos os políticos a nosso ver só tem uma finalidade; desmoralizar os dois senhores perante a opinião publica que a rigor se mantem alheia a tais iniciativas já que está obvio que nem um nem outro ao que nos leva a crer desejam se desfizer dos seus pertences para se evadir do País.

Se só fosse Riva e Bosaipo o alvo de tais manobras, até que se poderia dizer que a preocupação do MP se justificaria em tese, mas e os outros ex-servidores do Poder Legislativo, como por exemplo, Guilherme Garcia, Nivaldo Araújo e outros menos votados que também é parte do imbróglio? Qual seriam as preocupações e a vigilância do MP, seria a mesma?

 Nivaldo Araújo, por exemplo, é um homem doente, combalido ao extremo pelo nefasto efeito de nada menos que quatro Acidentes Vasculares Cerebral, que mal consegue andar, se locomover dentro da moradia em que vive (pasmem de aluguel), sem poder se locomover sem a ajuda de familiares que cuidam dele.

Tudo Isso é muito triste, pior ainda é saber que até um veiculo popular de uso pessoal tenha sido bloqueado a pedido do MP.    

Já pararam para pensar na contribuição que esse cidadão deu a Mato Grosso, no exercício dos muitos anos de atividade que desempenhou nos cargos que exerceu com denodo competência e lealdade aos seus superiores imediatos?

 Porque os bens de muitos daqueles que fraudaram o Estado e o povo na compra superfaturada de maquinários não foram bloqueados? Não é estranho?

Tem mais; (ao final das obras que estão sendo feitas em Cuiabá com vistas as melhorias da infraestrutura que se pretende realizar para melhorar a cidade, que dizem vai receber 4 jogos de futebol durante a copa do mundo em 2014), por suposto muita gente vai embolsar verdadeiras fortunas, dinheiro surrupiado a mingua, que deveria ser aplicado em saúde educação segurança e moradias. Uma lastima, esperem pra ver o resultado, vamos ver se o MP vai correr atrás dos anunciados trambiques. Pois não é?



Fonte: Ivaldo Lúcio



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 

Site Lucio Dia e Noiter já teve 986539 Acessos
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<
<