Cidade
 Mato Grosso
 Brasil
  Sociaedade
 Curiosidade
 Polícia
 Política
 Justiça
 Variedades
 Esporte
 Coluna
 Opinião
 Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:

Parcerias

Denúncias

  O Partido Progressista (PP) realizou em Abadia de Goiás, o 1ª encontro no município.  
  10/11/2017 - 20:51  
 Com objetivo de apresentar o Partido Progressista para a população abadiense, o 1ª encontro, correspondeu ás expectativas dos integrantes do partido, sendo eles: David Gomes, presidente municipal do PP, em Abadia de Goiás, Dária Alves, presidente do PP Mulher Estadual, Selzy Alves quinta, PP Mulher, de Abadia de Goiás 
https://abadianoticias.blogspo

 Por Selzy Quinta

David Gomes, presidente do Partido Progressista (PP), de Abadia de Goiás, coordenou no último dia 08 de novembro, o 1º encontro municipal do partido, realizado no auditório da Câmara Municipal. Várias autoridades prestigiaram o evento.
Entre elas, o prefeito, Romes Gomes, a primeira-dama, Silmara de Abreu, o vice-prefeito, Eduardo Rosa, secretários e vereadores locais, ainda, Alceu, coordenador do Diretório do PP, representando o senador, Wilder Morais (PP) e Dária Alves, presidente do PP Mulher Estadual.
Uma palestra sobre o tema “Autoliderança e Liderança Positiva”, foi dada por Ana Lívia, e o cerimonial ficou por conta da grande profissional Regiane Águas. Satisfeito com resultado, David, afirmou estar muito feliz com o sucesso do evento, que contou com a presença de aproximadamente cem pessoas.
Com objetivo de apresentar o Partido Progressista para a população abadiense, o 1ª encontro, correspondeu ás expectativas dos integrantes do partido, sendo eles: David Gomes, presidente municipal do PP, em Abadia de Goiás, Dária Alves, presidente do PP Mulher Estadual, Selzy Alves quinta, PP Mulher, de Abadia de Goiás, entre outros relevantes nomes que integra o grupo progressista.
Na ocasião, a ex-deputada estadual, Dária Alves, pode explanar sobre os objetivos do partido em nível estadual, que tem como membro o senador Wilder Morais.
David aproveitou a oportunidade para agradecer a participação da sociedade abadiense, no 1ª encontro municipal do partido.
 
  
  

 



Fonte: https://abadianoticias.blogspot.com.br/



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui