Cidade
 Mato Grosso
 Brasil
  Sociaedade
 Curiosidade
 Polícia
 Política
 Justiça
 Variedades
 Esporte
 Coluna
 Opinião
 Artigo

Newsletter
Nome:
<

Email:

Parcerias

Denúncias

  "Decisão do STF sobre 2.ª instância fortalece aprovação do pacote anticrime, diz relator  
  18/11/2019 - 13:57  
 O relator do pacote anticrime, senador Marcos do Val (Podemos-ES), deve endossar o texto original da proposta enviada ao Congresso pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. 
Foto: Reprodução Twitter
Entidades e populares se organizaram para bancar outdoors do projeto anticrime: na foto, publicidade espontânea na Bahia.
O relator do pacote anticrime, senador Marcos do Val (Podemos-ES), deve endossar o texto original da proposta enviada ao Congresso pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. O parecer será entregue na quarta-feira (20) à Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Ao comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre prisão após condenação em segunda instância, o relator disse que ajuda o projeto. “Eu disse até para minha equipe que a queda da segunda instância no STF ia ajudar muito a fortalecer a aprovação do pacote anticrime. A sociedade ficou indignada. Eu fiquei indignado”, explicou. O relator ainda disse que a execução antecipada da pena deve permanecer no relatório "porque é uma demanda da sociedade" e que, sem ela, "o pacote anticrime não vai ter o mesmo efeito"."


Fonte: Estadão Conteúdo



Compartilhe essa notícia



Comentários ( 0 )

Notícia sem comentários.
Faça seu comentário agora.
 
Sua empresa ainda não tem site? clique aqui